Personal Run - Assessoria de Corrida

Acesse sua área de treinamento

Notícia

Empresa lança halteres em forma de pulseiras que podem chegar a 24kg
Musculação

Empresa lança halteres em forma de pulseiras que podem chegar a 24kg

Os equipamentos de treinamento funcional foram feitos principalmente para pessoas que não querem sair do conforto de suas casas para chegar à academia. Porém, se arriscar em manter essa série de produtos dentro de casa pode resultar em falta de espaço e desorganização.
Pensando em praticidade e conforto, a Yanko Design criou a O2 Magnetic Dumbbell, um par de halteres em forma de pulseiras, que funcionam pormeio de magnetismo. O produto tem o objetivo de facilitar o treino, pois os esportistas não precisam ficar adicionando/removendo mais pesos ou tendo que trocar de halteres.

A novidade pode chegar ao peso de 24 quilos somente com o giro de um botão com oito níveis de opções. Cada um dos níveis representa três quilos a mais para potencializar o treinamento.
Para que o atleta não fique restrito somente a um tipo de exercício, a O2 Magnetic Dumbbell também tem a possibilidade de troca de polaridade, entre positivo e negativo, que possibilita ser usado em diversas posições. O produto ainda não está disponível para venda.

Fonte: Web Run

www.assessoriapersonalrun.com.br

‪#‎personalrun‬ ‪#‎nightrun‬ ‪#‎corridaderua‬ ‪#‎uberaba‬

VOLTAR

Cadastre-se e receba as novidades da Assessoria Personal Run

  • Facebook
  • Instagram
Zoom Agência Digital
Assessoria Personal Run Ltda ME - 14.709.546/0001-20
Rua Angélica, nº 726 • Bairro Vila Maria Helena • CEP 38020-010 • Uberaba/MG
contato@personalrun.com.br • (34) 99127-2322